Bagunça Boa leva quase quatro mil pessoas ao P12

ADR_9459

No domingo (16/7), logo no início da tarde, já se percebia o movimento de pessoas que chegavam ao P12 para mais uma tarde de música e festa. Buchecha, MC Livinho e MC G15 uniram gerações diferentes em um único espaço. Os mais novos não queriam perder a oportunidade de ver as sensações do momento, Livinho e G15, cantarem seus hits. Já Buchecha, que está há mais tempo na estrada, atraiu um público mais velho, que acompanha sua carreira desde o início..

MC Livinho subiu ao palco e levou o público ao delírio. “Cheia de Marra” e “Fazer Falta”, sucessos do cantor, fizeram o público cantar junto e dançar nas batidas do DJ que acompanhava o prodígio do funk. Já MC G15 aproveitou o sucesso de “Deu Onda” e “Cara Bacana” para animar o público que sabia cantar todas as letras do cantor. Nos intervalos entre um show e outro os DJs Renan Soares e Anão completaram a noite com batidas eletrônicas.

O grande show da noite ficou por conta de Buchecha, que durante uma hora e meia cantou dos singles mais antigos aos novos hits junto com o público. “Só Love”, “Conquista” e “Quero te Encontrar” não ficaram de fora do setlist do cantor que estava acompanhado não só de banda, mas também de dois dançarinos. Com os camarotes lotados e a pista também, o P12 mostrou que o polêmico funk possui um público cativo que curte as tendências do mercado, sem deixar de fora os clássicos que criaram o gênero. Esta primeira edição do label Bagunça Boa é apenas um prévia de outras Bagunças Boas que estão por vir.

 

Fotos: adriel Douglas