‘Don’t be Shy’ congrega expoentes da música eletrônica no P12

imagem125_1

O P12, em Jurerê Internacional, traz neste sábado, 09/12, mais uma festa memorável para os amantes da música eletrônica. A festa intitulada ‘Don’t be shy’, (traduzida como ‘não seja tímido’) promete fazer o público se sentir em casa e bem à vontade para curtir os melhores DJs do cenário nacional e internacional, em uma atmosfera única e inesquecível, daquelas que só o Parador proporciona.

A festa será conduzida pelo duo Chemical Surf, dos irmãos Lucas & Hugo Sanches, considerados um dos principais projetos da música eletrônica nacional dentro e fora do país, além de conhecidos também por arrastar legiões de fãs nos festivais por onde passam. Junto a eles, o P12 receberá pela primeira vez o Projeto Manimal com Junior Lima nos vocais, bateria e guitarra, e Júlio Torres nas bases eletrônicas com qualidade e precisão lapidadas para trazer uma experiência incrível para o público da casa.

A escalação traz ainda o deep house da dupla de convidados especiais: Tube & Berger, formado pelos alemães Arndt Roerig e Marko Vidovic, que fizeram história Tomorrowland deste ano na Bélgica. O DJ gaúcho Fabrício Peçanha, incensado pela mídia especializada, volta à casa comandando um set como os que fizeram sua reputação mundial, fechando a programação do dia em grande estilo. A festa promete já deixar um gostinho da programação de qualidade que o P12 preparou para a temporada em Jurerê Internacional.

A casa abrirá a partir das 14h e os ingressos, que custam a partir de R$60, estão à venda pelo site e loja física do Ingresso Rápido.