Say Yes 2 The Dress comemora dois anos com nova coleção

Say Yes 2 The Dress 6

Em comemoração aos dois anos da loja de aluguéis de vestidos de luxo, a Say Yes 2 The Dress lançou neste mês nova coleção. A loja está recebendo peças de Nova Iorque, Londres e Paris, além da parceria exclusiva com as grifes Iorane e Lia Rabello, marcas nacionais mais desejadas do momento. Nas araras, ainda as clientes podem encontrar peças assinadas pela Le Lis Blanc, Tufi Duek, Bo.Bô, Iódice, e outras mais.

 

A Say Yes 2 The Dress nasceu a partir da necessidade pessoal da empreendedora Fernanda Torres e a identificação dessa oportunidade no mercado. “Todas as semanas surgiam convites para festas, casamentos, formaturas, e eu não queria ficar repetindo modelos. Afinal, que mulher gosta de repetir looks, né?”, conta Fernanda. A loja criada em 2015, fica no Top Tower, na Esteves Júnior, 50, sala 902, no Centro de Florianópolis e atende apenas com hora marcada, garantindo assim, um atendimento personalizado. Os ajustes necessários são feitos no atelier próprio, que conta com modelista, costureiras e bordadeiras.

 

O sucesso das lojas de aluguel de vestidos vem chamando a atenção para um novo comportamento do público e uma tendência de mercado. Primeiro, em função da realidade econômica do país, com a alta do dólar – que encareceram os produtos importados e inviabilizaram a compra de vestidos de grifes internacionais. “Na Say Yes 2 The Dress as clientes, encontram diversas dessas grifes e pagam até 10% do valor de compra dos vestidos”, completa Fernanda O segundo fato que vem pesando na escolha do aluguel, é a questão  da sustentabilidade, tema em alta entre os fashionistas que prega o “recicle, reduza e reutilize”, sem sair da moda.

 

Ainda comemorando os dois anos da loja e a chegada da nova coleção, a Say Yes 2 The Dress preparou um editorial com a modelo Aline Marquez, em Santo Antonio de Lisboa. O ensaio registrado pelo fotógrafo Guilherme Dimatos, mistura o bucólico cenário da região, com barcos, igrejas, redes de pesca, aos looks sofisticados, e um perfume de anos 50.